quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Leve Sonho

Acordei para um novo dia...
Sinto que posso ser algo mais do que sempre fui.
Sinto que sou muito mais do que sempre imaginei ser...
E neste dia, nada me desiludirá,
Nada me poderá fazer sentir o que sentia:
Nem hoje, nem amanhã,
Nem no dia seguinte,
Nem nunca mais.
Acordei de paz na alma e no ser, sinto-me leve,
Sinto-me voar além do céu azul,
Consigo sentir o caloroso toque do sol na minha pele,
A leve brisa a dançar nos meus cabelos...
E aqui continuo.
Continuarei.
Voando como um pássaro sobre o azul do mar,
Sentindo o acolhedor aroma da maresia,
Sentando-me nas pequenas nuvens que alcanço com o meu olhar.
Estou leve...
Feliz por me reencontrar.
Não consigo pensar em nada que seja doloroso...
Por mais que doa,
Por mais que custe saber existir,
Por mais desses momentos que nunca deixei de sentir,
Já não sofro, já não quero saber...
Entreguei-me ao tempo, tal navio que se confia ao mar,
E nada me tira a paz que sinto,
Nada me retira da nuvem que me aconchega ao deitar,
Nada mais que um leve beijo me fará despertar...
E ficarei adormecida.
Sonhando a cada noite com o embalar das ondas no meu corpo,
Sentindo o cheiro forte e salgado da água do mar,
Pedindo que nunca acabe,
Esperando que me embale até despertar.
E ficaria, por fim, bem quietinha...
Sentindo cada segundo, como se do último se tratasse...
Esperando no embalo das ondas,
Desejando que nunca mais acordasse.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que estás outra vez, fico feliz =) e desejo muito sinceramente que agora fique para sempre essa harmonia. Já posso ir eu em paz. beijo e até um dia. Adoro-te muito.

BlueBird disse...

Ena, este está interessante :)
Andas a escrever cada vez melhor ^^
Continua.